Durmstrang School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG e Forum

Ir para baixo

Regras do RPG e Forum Empty Regras do RPG e Forum

Mensagem  James Black Ter Jun 09, 2009 5:56 pm

O RPG:

Antes de tudo, RPG (Role-Playing Game, Jogo de Interpretação de Personagem) é um jogo on-line com personagens criados pelo player (o jogador) onde se tem ações, falas, pensamentos... ou seja, interpretação.
Neste RPG, com base na história de Harry Potter de J.K Rowling, os personagens são criados podendo ou não ter sobrenomes já existentes na saga de Harry Potter. Para usar um sobrenome já citado nos livros, é necessário ter criatividade para escrever sua história e contar sobre seus parentes e antepassados. Por exemplo: ”Jane Riddle, uma garota de pais trouxas Tom Riddle e Elizabeth Brish, não imaginava ser bruxa ao completar seus 11 anos e nem que tinha um irmão que foi o maior e terrível bruxo das trevas.” (lembrem-se estamos a 20 a.d.V [20 anos depois de Voldemort]).
Portanto, ao usar sobrenomes conhecidos no mundo bruxo, cuidado ao escrever sua história.

Flood:

Para quem não conhece o famoso FLOOD, explicamos: O flood é quando um usuário posta em um determinado lugar do fórum onde neste (post) não tem conteúdo suficiente para ser considerado post. Em outras palavras, posts com menos de X palavras é flood. Aqui será considerado um flood quando o post houver menos de 20 palavras. Quem for pego “Floodando” poderá perder pontos da casa, receber detenções [...], dependendo da quantidade de floods que o usuário postou. É proibido o FLOOD! Exceto nos Tópicos da sessão “Off-Topic”.

Posts:

Os posts são as mensagens que se manda nos tópicos. E para não haver brigas e não manchar o nosso RPG é proibido o uso de palavrões. Se querem se expressar de tal forma, use o modo mais tradicional (os símbolos): #@$%&. Ou com ações: *fulano diz um palavrão.*,*fulano diz uma palavra feia de se dizer.*,[...] enfim, só não cite os nomes!
A linguagem que usamos na internet é permitido. Menos nas aulas e tarefas. No resto do fórum, fale a vontade.
Nas aulas, faça o possível para identificar suas ações, das falas e pensamentos. Um dica é usar cores diferentes para cada critério (ação, fala, pensamento). Ou com negrito, sublinhado e itálico.
Nas outras áreas do fórum, pode-se usar o mesmo que os anteriores, porém, geralmente separamos falas de ações com – fala (travessão) e *ação* (asterisco), “pensamento” (aspas), respectivamente.
Outra coisa, evite posts duplos. Não post duas veses seguidas, espere alguém postar depois de vc, OU edite seu post anterior.
James Black
James Black

Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Data de inscrição : 08/06/2008

Ficha do Personagem
Pontos de Vida:
Regras do RPG e Forum Left_bar_bleue100/100Regras do RPG e Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Regras do RPG e Forum Left_bar_bleue100/100Regras do RPG e Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiêcia :
Regras do RPG e Forum Left_bar_bleue200/200Regras do RPG e Forum Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos