Durmstrang School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A História de Durmstrang

Ir para baixo

A História de Durmstrang Empty A História de Durmstrang

Mensagem  James Black Ter Jun 09, 2009 6:15 pm

A História:
A escola de magia e bruxaria de Durmstrang foi fundada por um bruxo das trevas britânico não muito conhecido na Grã-Bretanha. O Freewarks.
Vivia no norte da Europa, onde era mais conhecido, e conhecia muito sobre as artes das trevas, sempre se dedicando a mesma. Na região onde morava, a educação bruxa não era das melhores. Haviam outras escolas européias que os futuros bruxos formados freqüentavam. Mas para Freewarks, formação sem ter o aprendizado sobre as artes das trevas era não ser um bruxo. Com este pensamento criou Durmstrang, afim de passar seus conhecimentos sobre artes das trevas para seus sucessores. Mas, diferente das outras escolas, Durmstrang não permitia a entrada dos bruxos nascidos de famílias trouxas, Freewarks tinha aversão aos trouxas e somente os de família nobre, ou seja, os sangue puros entravam nas terras de Durmstrang.
O castelo foi construído em um lugar escondido no norte europeu, pois, haviam duas outras grandes escolas na região (Hogwarts e Beauxbatons) como “adversários”(nessas escolas, não havia arte das trevas como matéria e ou nascidos trouxas tinham permissão de estudar magia). Após anos dirigindo e ensinado seus alunos, Freewarks é destruído por Grindelwald, outro bruxo das trevas antes de ser destruído por Alvo Dumbledore. E desde então, a escola foi dirigida por outros diretores.
Nos tempos de tensão e pavor mundial pelo maior bruxo das trevas do mundo, Lorde Voldemort, Durmstrang ficou conhecido como a escola das trevas sendo evitada por muitos bruxos da europa. Após a destruição definitiva do lorde Voldemort, novos diretores assumiram o castelo e mudaram algumas regras. Adotaram a matéria DCAT (defesa contra as artes das trevas) e permitiram os bruxos nascidos trouxas entrarem na escola. Ainda permanecendo as artes das trevas para os alunos conhecerem as artes mais temidas e também desejadas.
Hoje, 20 a.d.V (vinte anos depois de Voldemort), a imagem de Durmstrang vem mudado e muitos bruxos aprovam a escola continuando a ser uma das melhores e maiores escolas.

Estrutura:

O terreno enorme com 5 mil hec (hectares) abriga um castelo ocupando ¼ do terreno, 3 andares e torres de diferentes alturas ao seu redor.
As quatro maiores torres, são as casas de Durmstrang. Umas estão vazias, outras são salas de aula, uma é o corujal (onde as corujas ficam) e outra é mal assombrada.
No restante podemos encontrar um enorme lago congelado quase o ano todo (menos no verão), uma floresta proibida, estufas, campo de quadribol, hortas, uma área com campos e várias árvores e o mar no norte. Para se chegar no mar das sereias, é preciso ultrapassar a floresta, o que torna-o inacessível. Quem já o visitou, sabe que o nome Mar das Sereias não é em vão. Há sereias e sereianos por toda a práia.

Atuais Diretores:

James Black e Ginny Black
James Black
James Black

Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Data de inscrição : 08/06/2008

Ficha do Personagem
Pontos de Vida:
A História de Durmstrang Left_bar_bleue100/100A História de Durmstrang Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A História de Durmstrang Left_bar_bleue100/100A História de Durmstrang Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiêcia :
A História de Durmstrang Left_bar_bleue200/200A História de Durmstrang Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos