Durmstrang School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História das Casas

Ir para baixo

História das Casas Empty História das Casas

Mensagem  James Black Ter Jun 09, 2009 6:22 pm

Conta-se que Freewarks antes de ser destruído por Grindelwald, realizou um terrível feitiço medibruxo e injetou seu dna em 4 criaturas ( algumas pessoas pensam que tratavam-se de horcruxes, mas essa informação não procede, Freewarks injetou seu código genético nas criaturas). Essa ação foi parte de um feitiço maior que visava dar a Freewarks a imortalidade. Porém, ele foi morto antes de completar todo o ritual necessário. Sua consciência astral se dividiu nessas 4 criaturas (seus animais de estimação, mascotes das casas). É tradição da escola substituir um mascote que morre por seu filhote primogênito, eles são criados dentro da floresta proibida. Diz-se que a alma de Freewarks continua renascendo nas crias destes mascotes, multiplicando-se e espalhando-se ao infinito.
A segunda geração de donos de Durmstrang foram os herdeiros de Freewarks. O bruxo teve 4 filhos de seus quatro casamentos breves, seguidos de viuvezes precoces.

TÜCKE

Sua primeira esposa foi escolhida pelo pai do jovem Frigmond ( Frigmond Freewarks IV). De família tradicionalíssima e sangue puríssimo, Edméa Freewarks era famosa por sua crueldade e por sua paixão pela caça esportiva; ela usava lobos em lugar de cães. Edméa pediu a Frigmond que institui-se o lobo como mascote de uma das casas de Durmstrang, como uma homenagem a ela.

O lobo representaria a ferocidade, o desejo de vitória e a força. Alguns os consideram animais providos de energia maligna, mas não é este o caso. O fundador da cidade de Roma, Remo, foi amamentado por lobas, e Edméa via em seus lobos de estimação um símbolo de Fortaleza.

Infelizmente, numa caçada, Edméa caiu em um fosso e morreu. Seu filho, Tücke Freewarks foi o primeiro diretor da Casa Tücke
e alimentava a mesma paixão da mãe pela caça e pelos lobos. Herdou de Edméa o orgulho de sua pureza de sangue, tendo sido grande responsável, assim como seus descendentes, pelo política purista assumida por Durmstrang durante tantos anos, seguindo assim, também as tendências de Frigmond.

Por ser o primogênito da família, os outros irmãos lhe tinham muito respeito, sendo que ele permaneceu como diretor de Durmstrang por mais de 20 anos depois que seu pai morreu.Somente depois da morte de Tücke Freewarks foram possíveis mudanças napolítica purista da escola.

Os alunos de Tücke têm sido historicamente destacados e brilhantes na disciplina Arte das Trevas.

EDELMUT

Antes do aniversário de um ano da morte de sua primeira esposa, F. F. (Frigmond Freewarks), casou-se novamente com a filha de um auror aposentado. O pai de Eleonor opunha-se ferrenhamente ao casamento da filha única com o sombrio Frigmond. Contudo, Eleonor foi inflexível e fugiu para casar-se com seu amado, indo viver com ele no castelo de Durmstrang. Ela herdara um Dragão de sua mãe, que lhe servia de protetor e amigo, e costumava voar com ele sobre os terrenos da Escola, até que engravidou e precisou deixar essa aventura de lado. Eleonor foi envenenada por
um Bane-Lar ( um ofídio-humanóide) enquanto passava férias de inverno no sul europeu, e morreu poucas horas mais tarde. Edelmut Freewarks herdou o espírito de aventura de sua mãe, e também seu jeito atrevido e destemido. Rapaz questionador e indomável, desentendia-se frequentemente com seu pai e posteriormente com seu irmão mais velho, Tücke. Era insubordinado e discordava das opiniões políticas e raciais de sua família. Passou vários anos morando e estudando na Inglaterra, de onde trouxe idéias favoráveis aos bruxos nascidos trouxas. Mais velho, tornou-se diretor da Casa que leva seu nome, incentivando a criatividade e a iniciativa de seus alunos.

O Dragão, adotado como símbolo da Casa Edelmut para homenagear a Eleonor Freewarks, mãe de seu mais ilustre diretor, simboliza a nobreza de coração. A impulsividade de vários de seus alunos tornou-se célebre, sendo o Dragão um escudo adequado para aqueles que não fogem ao perigo.

Como era um eterno viajante e estava sempre indo e vindo de todas as partes do mundo, Edelmut não chegou a se tornar o sucessor de Freewarks na direção geral da Escola, mas exerceu grande influência na mudança de mentalidade dos demais herdeiros da família Freewarks.

Os alunos de Edelmut foram através das gerações de alunos destacados em Duelos e Feitiços.

GEIST

Após a morte de sua segunda esposa, quando seus dois primeiros filhos ainda eram menores que 10 anos, Freewarks fez uma longa de viagem de estudos pela China e pelo Japão, e voltou casado com uma belíssima oriental, dez anos mais jovem que ele, Yoko. Era uma mulher de rara beleza e inteligência. Medibruxa, dedicava-se também à Ciência investigativa, e julga-se que seus conhecimentos foram muito úteis para o aprimoramento dos experimentos que Freewarks realizava em Durmstrang. Yoko teve seu filho Geist em seu terceiro ano de casamento. Foi boa mãe para os pequenos Tücke e Edelmut, mas, infelizmente morreu de uma doença misteriosa provocada pela manipulação de ingredientes nocivos em seus laboratórios. Seu filho Geist herdou a inteligência e beleza da mãe. Era o financista da Escola, além de apartar as brigas e rivalidades de seus irmãos mais velhos. Era criador de águias, e possuía um exemplar raro em especial que o acompanhava para todos os lados. Assumiu a direção da Casa que recebeu seu próprio nome, e por ocasião da morte de seu irmão mais velho, dirigiu a escola por vários anos, pois Edelmut, muito sentido pela perda do irmão rival, porém mais querido, ausentou-se por anos dos terrenos de Durmstrang.


A águia tornou-se símbolo de Geist, representando inteligência e ponderação. Geist Freewarks sempre incentivou que seus alunos aprimorassem seus conhecimentos para o bem comum, e aproveitassem a curiosidade como um caminho para o Conhecimento.

Os alunos de Geist destacaram-se através dos tempos em matérias que exigem um bom raciocínio lógico, como Herbologia e Poções.

LOYAL

Absorvido em seus experimentos e invenções de magias, F.F., depois da morte de sua terceira esposa, passou vários anos sem voltar a se casar. Seus filhos já eram rapazes, o mais velho já havia lhe dado netos. Por ocasião do nascimento de seu terceiro neto, ele conheceu Liz Black, uma adorável senhora, viúva e de muito bom coração. Liz era mãe de 3 filhos, mas mantinha-se bela e atraente. A doçura e companheirismo dela conquistaram novamente o coração de F. Freewarks, que casou-se pela quarta vez. Em menos de um ano, nascia Loyal Freewarks, uma flor de menina. Amada e paparicada pelos irmãos, Loyal se tornou uma medibruxa, porque adorava ajudar a todos. Quando alcançou a idade adequada, passou a ser diretora da quarta Casa de Durmstrang (Loyal). Épocas perigosas se aproximavam, a mãe de Loyal foi morta por Comensais de Morte e ela foi a principal responsável por convencer o Conselho de Durmstrang a adotar a disciplina DCAT, bem como acolher bruxos puros ou não.

Ainda pequena, Loyal ganhou de seu pai uma fênix, que ela conservou durante toda a sua vida, legando-a a seus herdeiros. A fênix é símbolo da Casa Loyal, representando o poder da Fé e a Esperança inabalável no equilíbrio, teoria muito defendida por Loyal Freewarks, e também por seu pai Frigmond, que foi incompreendido por toda a sua vida. A verdadeira intenção de seu trabalho de vida com a Arte das Trevas, era dar oportunidade aos bruxos comuns de se aprimorarem em magias que concentradas somente em mãos malévolas seriam muito perigosas.

Os representantes de Loyal são conhecidos por sua cordialidade, boa amizade e fidelidade. Em suas sucessivas gerações, destacaram-se em matérias que exigem paciência e concentração, como História da Magia e Adivinhação.
James Black
James Black

Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Data de inscrição : 08/06/2008

Ficha do Personagem
Pontos de Vida:
História das Casas Left_bar_bleue100/100História das Casas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
História das Casas Left_bar_bleue100/100História das Casas Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiêcia :
História das Casas Left_bar_bleue200/200História das Casas Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos